Para marcar o 1o de abril, QUEM perguntou a algumas celebridades em que situações elas mentem. Entre desculpas sobre o trânsito, há quem invente para incrementar uma história ou até para burlar a dieta
Por Ana Paula Bazolli, Giulianna Campos e Karina Craveiro
Adriane Galisteu
“Eu simplesmente adoro o 1o de abril e sempre conto alguma coisa para a minha mãe (Dona Ema). Mas no dia a dia as pessoas também não escapam. Quando me perguntam o que faço para emagrecer, qual a receita da minha dieta, eu sempre minto que passo o dia chupando gelo e comendo rúcula, que é uma receita infalível.”
Nívea Stelmann
“Toda vez que estou no trânsito, atrasada para algum compromisso, sempre falo que já estou chegando, que estou só procurando vaga para estacionar o carro, mas na verdade estou superlonge.”
Mariana Rios
“Eu não invento mentirinhas, invento mentiras enormes, horrorosas. Aproveito o 1º de abril para ligar para minha avó Lurdes, que mora em Araxá (MG). Ela costuma jogar na Mega Sena. Ligo dizendo que ela ganhou 1 milhão de reais, e ela sempre acredita.”
Leandra Leal
“Ih, eu minto direto. Quando uma atendente de telemarketing me liga, digo que não sou eu. Já fiz isso várias vezes.”
Hebe Camargo
“Conto que estou grávida, mas não sei quem é o pai. Essa é boa, não é?”
Regina Casé
“Tem dois motivos bons para mentir, que faço sempre. Um é ser educado e delicado com uma pessoa. Por exemplo: ‘Me atrasei porque estava no trânsito’. Às vezes, nem é por isso. O outro motivo bom é contar uma mentira para melhorar uma história. Colocar duas ou três mentirinhas para ela ficar mais interessante e legal. Assim, pode-se mentir numa boa.”
Fernanda Souza
“Minto pra mim mesma quando digo que vou começar a dieta na segunda-feira.”
Marco Nanini
“Eu digo pra todos que tenho 37 anos, sempre. Desde pequeno as pessoas sabem que eu brinco sobre tudo, especialmente sobre a minha idade.”
Jesus Luz
“Eu costumava mentir a idade, mas agora é impossível, né? Todo mundo sabe que tenho 24 anos. Antes, podia falar que era um pouco mais velho. Eu mentia para entrar em algum lugar ou para alguma garota em que estivesse interessado.”
Sabrina Sato
“Sempre minto pro meu personal trainer. Fico muito tempo sem ir, e aí, quando ele me liga, eu já atendo falando que não posso falar, que estou muito ocupada. Falo que estou trabalhando horrores. Se engordo, nunca é culpa da comida ou da bebida. Eu me justifico falando que ando estressada, e que o estresse engorda.”
(Matéria publicada dia 01/04/2011 na revista Quem. Para ver o conteúdo original, clique aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário