terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Nós nos amávamos muito"

Courteney Cox estrela, ao lado do ex-marido, David Arquette, o longa de terror Pânico 4. Separada desde outubro, a estrela diz que ainda tem fortes sentimentos pelo pai de sua filha

Apesar de terem terminado, em outubro, seu casamento de 11 anos, Courteney Cox e David Arquette continuam se dando bem. Os atores, que se conheceram no set do primeiro filme da série Pânico (1996), estão no elenco de Pânico 4, que estreia na sexta-feira (15). As filmagens foram feitas quando eles ainda estavam casados, mas os dois se encontraram após a separação, em março, para uma entrevista de divulgação do filme. Courteney disse que é bom contracenar com alguém tão íntimo. “Quando você conhece o outro, sabe que direção seguir”, afirmou. David concordou: “Há um sentimento real de família, especialmente porque temos uma filha (Coco, de 6 anos)”. Na semana passada, eles levaram a menina para se divertir nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e posaram juntos para uma foto com a filha.

Capa de abril da revista Harper’s Bazaar, a atriz negou que esteja saindo com Josh Hopkins, com quem atua na série Cougar Town. Courteney afirmou que ainda não está pronta para novos relacionamentos e não descartou uma possível reconciliação com o ex-marido. “Nós nos amávamos muito. Não sei qual será o futuro, porque ainda tenho fortes sentimentos por ele”, disse. Em entrevista a Oprah Winfrey, em março, David disse que quer tentar resolver seus problemas com Courteney. “Se o melhor que eu puder ser não a fizer feliz, então ela terá que descobrir o que está procurando”, declarou. Na quinta-feira (7), o ator comentou no Twitter o sucesso de sua reabilitação, que começou em janeiro, quando se internou para tratar a dependência alcoólica. “Faço 100 dias de sobriedade hoje. A vida é bela”, escreveu.

(Matéria publicada dia 15/04/2011 na seção Quem Pensa da revista Quem. Para ver o conteúdo original, clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário