sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Quando toca no rádio, eu rezo"

Mary Perry Hudson, mãe da cantora Katy Perry, divulga trechos do livro em que critica o comportamento e as músicas da filha famosa

O jornal The New York Post divulgou, na semana passada, trechos do livro escrito por Mary Perry Hudson, mãe da cantora Katy Perry, em que ela critica a filha famosa e faz comentários homofóbicos. Em parte do texto, Mary descreve o visual da filha durante um evento: “Katy saiu do camarim com um traje minúsculo. Nenhuma mãe quer ver os seios da filha expostos. Meu instinto foi o de pedir para ela se cobrir”.

A mãe de Katy, que é pastora evangélica e administra uma igreja na Califórnia, também fala sobre o que sentiu quando ouviu pela primeira vez a música I Kissed a Girl (Eu beijei uma garota), um dos hits da cantora pop. “Foi um choque. Quando toca no rádio, eu rezo”, escreve ela no livro, ainda sem data para ser lançado. Mary, que chegou a tentar carreira como cantora gospel, ainda diz que a música passa uma mensagem nojenta e “promove a homossexualidade”. “Oh, meu Deus, como posso salvá-la disso tudo? O dinheiro, a fama, as pessoas que a cercam, como posso competir?”, escreve Mary. Segundo a pastora, a filha sabe como os pais se sentem a respeito de sua carreira. “Somos uma família muito aberta e ela sabe o quão decepcionados estamos, eu e o pai dela”, afirma.

(Matéria publicada dia 08/04/2011 na revista Quem. Para ver o conteúdo original, clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário