Em meio a rumores de que está noiva e prestes a entrar numa batalha judicial para conseguir novamente a guarda dos filhos, a cantora volta às paradas de sucesso
Longe dos estúdios desde 2008, quando lançou Circus, a cantora Britney Spears voltou às paradas na semana passada com uma nova música, Hold it Against Me. Com uma letra provocante (o refrão diz “Se eu dissesse que quero seu corpo agora, você o pressionaria contra o meu?”), a canção lembra sucessos antigos, como Toxic e I’m a Slave 4 U. Na terça-feira (11), dia em que foi lançada, a música ficou em primeiro lugar em todos os sites de venda de MP3 dos Estados Unidos. No dia seguinte, o sucesso reverteu em polêmica, com a denúncia de que a letra seria um plágio. Os Bellamy Brothers afirmam que a música apresenta referências a uma antiga canção da dupla, If I Said You Have a Beautiful Body. O novo álbum da cantora está previsto para ser lançado em março.
O que parece ainda não ter previsão é o casamento de Britney. Seu namoro com o agente Jason Trawick começou em junho de 2009 e, desde setembro do ano passado, ela circula com uma aliança na mão esquerda. Apesar dos rumores, a cantora nega o noivado. Entretanto, em dezembro, para comemorar os 29 anos de Britney, o casal passou um fim de semana no México. Britney já se casou duas vezes: em 2004, com o amigo de infância Jason Alexander, em uma cerimônia em Las Vegas, anulada 55 horas depois, e com o dançarino Kevin Federline, em setembro do mesmo ano. A segunda união durou dois anos e o casal teve dois filhos: Sean Preston, de 5 anos, e Jayden James, 4. Depois de um divórcio complicado, os meninos moram com o pai desde 2007, quando Britney teve problemas com drogas e álcool. Segundo a imprensa internacional, a cantora prepara-se para uma batalha judicial para tentar reconquistar a guarda das crianças.

Nenhum comentário:
Postar um comentário