Femme Fatale, o sétimo álbum de estúdio de Britney Spears, chega às lojas na terça-feira (29). Além de retomar as rédeas de sua carreira, a cantora parece também estar colocando a vida pessoal nos eixos ao lado do namorado, Jason Trawick, e dos filhos, Jayden e Sean
Ela é a “miss sonho americano desde os 17 anos”. O verso da música Piece of Me, do álbum Blackout (2007), traduz bem a importância de Britney Spears para o cenário da música pop. E neste ano, depois de um período conturbado, repleto de polêmicas e escândalos, a cantora voltou a ser notícia por causa de seu trabalho.
Femme Fatale, o sétimo álbum de Britney Spears, será lançado na terça-feira (29), embora tenha vazado na internet na sexta-feira (11), cerca de duas semanas antes da divulgação oficial. O álbum tem participações especiais, como a de Will.i.am, do Black Eyed Peas, e da cantora Ke$ha. Segundo os críticos, com esse trabalho a cantora volta com força para competir com as grandes divas do pop, como Lady Gaga. Ela concorda e em uma entrevista recente ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, Britney afimou, sem nenhuma modéstia, que considera esse seu melhor disco.
SUPERAÇÃO
Na carreira, as coisas estão caminhando bem e a vida pessoal de Britney também parece estar entrando nos eixos. Há quase dois anos, ela mantém um relacionamento estável com o agente Jason Trawick. O casal parece estar constituindo uma família sólida ao lado dos filhos da cantora com o ex-marido, o dançarino Kevin Federline. Recentemente, eles foram vistos na companhia do caçula, Jayden James, de 4 anos, assistindo ao jogo de beisebol do filho mais velho de Britney, Sean Preston, de 5 anos. Na ocasião, a cantora encontrou-se com o ex-marido, que também é técnico do time do menino.
Na capa da V Magazine de março, Britney falou sobre os problemas que enfrentou, como o envolvimento com drogas, a passagem por uma clínica de reabilitação e a perda da guarda dos filhos, e como conseguiu superá-los. “Estou ciente do meu passado. Tento bloquear e não prestar atenção em tudo o que escrevem sobre mim nas revistas ou na internet. Estou satisfeita com isso. Tenho aprendido a ser sempre fiel a mim mesma e nunca deixar que outra pessoa diga que tenho que mudar o que sou. É uma lição muito importante, que levei muito tempo para aprender”, afirmou a cantora.
NO BRASIL
Britney não conseguiu evitar o vazamento das músicas de seu novo álbum na internet, mas usou as redes sociais, como o Twitter – no qual tem cerca de 7 milhões de seguidores – para agir imediatamente após a pirataria e divulgar trechos dos clipes ou disponibilizar oficialmente as canções.
Ela também aproveita o espaço para manter uma conexão frequente com os fãs. Britney contou que já está planejando a próxima turnê e que o Brasil pode estar entre os destinos. “Adoraria ir a lugares onde eu não cheguei com minha última turnê. Especialmente o Brasil!”, afirmou a cantora recentemente no microblog.
PARCERIAS ESPECIAIS
Will.i.am
“Big Fat Bass (música composta por ele e na qual divide os vocais com Britney) é um monstro. E ela canta de uma forma inovadora. Algo de que precisamos hoje em dia.”
Ke$ha
“É uma honra compor para um dos maiores ícones da música pop. Espero que (a faixa Till the World Ends) faça todo mundo dançar na pista.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário