Depois de se dedicar por dois anos à comédia stand-up, Marco Luque estréia peça com os personagens que o consagraram
Estreia na quarta-feira (23), em São Paulo, a peça Labutaria, de Marco Luque. É a primeira vez que o humorista e apresentador do CQC reúne personagens como o taxista Silas Simplesmente, a diarista Mary Help e o motoboy Jackson Five, que passaram um tempo “na gaveta” enquanto ele se dedicava à comédia stand-up Tamo Junto!, entre 2009 e o fim de 2010.
QUEM: Como foi sua experiência com o stand-up?
MARCO LUQUE: Foi um desafio. Quando você faz um personagem, está preservando sua figura, mas no stand-up é o próprio Marco ali no palco.
QUEM: Como é seu relacionamento com a equipe do CQC?
ML: A gente tem uma relação muito boa. Acho que o Rafael Cortez ficou com um pouco de ciúme agora que a Mônica Iozzi vai usar saia. Ele também queria, mas não vai rolar.
QUEM: Você se casou e teve uma filha em 2010. Como está a nova vida?
ML: Está uma delícia. Eu e a Flávia (sua mulher) estamos supermergulhados nessa experiência nova. Minha filha, Isadora, é a mais linda do mundo!
QUEM: Você encontrou Ashton Kutcher, seu amigo de Twitter, quando ele veio para a SPFW?
ML: A gente tomou um drinque e se encontrou na festa da Colcci. É interessante ter um contato assim, de repente o cara precisa de um ator brasileiro de cabelinho ruim num filme dele, lá em Hollywood, ele me chama e eu vou ter que ir, né?
(Matéria publicada dia 25/03/2011 na seção Quem Pensa da revista Quem. Para ver o conteúdo original, clique aqui)

Nenhum comentário:
Postar um comentário