Natalie Portman e Ashton Kutcher estão em Sexo sem Compromisso, que estreia na sexta-feira (18) e conta a história de dois amigos que dormem juntos, mas estabelecem regras para que a relação não passa disso. Para Kutcher, houve muito sintonia com Natalie em cena. Para a atriz, rodar uma comédia romântica depois do drama Cisne Negro foi pura diversão
Um papel divertido
Questionada sobre como foi sair de um filme tão denso como Cisne Negro – que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz – para fazer outro tão leve como Sexo sem Compromisso, Natalie Portman respondeu: “Cisne Negro era difícil todo dia, e Sexo sem Compromisso era divertido todo dia”. Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Natalie declarou não achar possível a história do filme se repetir na vida real. “Os dois fazem esse acordo de não ter nenhuma conexão emocional além do sexo, mas na vida real as pessoas não anunciam que estão em uma relação desse tipo”, opinou. Grávida de seis meses de seu primeiro filho, com o bailarino francês Benjamin Millepied, Natalie disse que durante as filmagens de Sexo sem Compromisso gostava de enviar fotos suas, vestida como a personagem Emma, uma médica, para seu pai: “Eu tirava fotos com meu celular e mandava para ele, porque ele é médico e sempre quis que eu fosse médica também. E eu brincava dizendo: ‘Veja papai, realizei o seu sonho’”.
Bom humor e sexo
Famoso por papéis cômicos, Ashton Kutcher disse que seu maior desafio em Sexo sem Compromisso foi imprimir esse bom humor também nas cenas de sexo. “Foi difícil porque você fica preocupado com o corpo, mas tem que ser engraçado ao mesmo tempo. Você tem que esquecer que está pelado, porque você deve se sentir à vontade com aquela pessoa”, afirmou.
Na mesma entrevista, concedida ao canal E!, ele comentou que, apesar de ele e Natalie só terem se encontrado três vezes antes das filmagens, houve muita química entre os dois em cena. Kutcher não poupou elogios à colega: “Ela é provavelmente uma das melhores atrizes da minha geração. Foi muito difícil ser tão sincero em cena quanto ela”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário